07 Dezembro 2020

Estresse no Cotidiano

Atualmente, com a velocidade diária e pressão no mercado de trabalho, além da rapidez de recebimento de informações e relações humanas, vemos o aumento do fenômeno do estresse em uma rotina que demanda alto empenho e rapidez em qualquer atividade que um indivíduo tenha que realizar. Essa situação se mostra negativa tanto no aspecto psicológico quanto no físico de um ser humano, podendo resultar em futuros problemas na saúde de uma pessoa, como insônia, transtornos alimentares e, até problemas cardiovasculares. 

Estresse no Cotidiano

Alternativas para esse problema, são a prática recorrente de exercícios físicos no cotidiano, melhorando o bem estar e separando a pessoa de uma rotina desgastante, e práticas de relaxamento, como meditação, fazendo com que o indivíduo tenha foco apenas em seu ser, não em fatores externos, além de diminuir a ansiedade, aumentar a concentração e ampliar os sentimentos positivos.

 

Pensando na sua saúde e no seu conforto, a Farmácia Flor Essência oferece uma grande variedade de produtos para o seu cuidado pessoal, como cremes hidratantes, loções, florais, produtos para combater a ansiedade, tudo isso com preços acessíveis aos nossos clientes. O cuidado ao corpo e ao bem estar deve ser posto em primeiro lugar, melhorando a qualidade de vida o desempenho profissional e a sua felicidade! Venha na Flor Essência conferir essas  maravilhosas novidades.

CURTA E COMPARTILHE