POLÍTICA De Vendas

Política de Prazos e Entregas


A Farmácia Flor Essência utiliza para as realizações de suas entregas os serviços dos Correios ou transportadoras previamente contratadas. O prazo começa a contar a partir da aprovação de pagamento e a entrega poderá variar de acordo com a região do destinatário (consulte os prazos de entrega mediante a informação de seu CEP no fechamento do seu pedido de compra). As entregas serão realizadas em horário comercial.

Caso a entrega não seja efetivada serão feitas 2 (duas) tentativas posteriores, não havendo sucesso a mercadoria retornará à Flor Essência. Ressaltamos que entregamos apenas as encomendas transportadas no endereço indicado pelo cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento da Flor Essência sobre o ocorrido, através do e-mail contato@farmaciafloressencia.com.br.

Política de Segurança e Privacidade

 

Nós da Flor Essência acima de tudo prezamos pela privacidade e bem estar  de nossos clientes. Por isso, nossa política acata por não negociar informações cadastrais, ou seja, não revelar, não vender, não trocar informações de clientes e nem mesmo comprar de outros sites. Para nós é importante que o cliente possa comprar com tranquilidade e confiança.

Sabemos da sua preocupação quanto aos dados que são fornecidos para a efetivação da compra dos nossos produtos através de nosso e-commerce. Aqui você tem sigilo, segurança e respeito aos seus dados.

Apenas alguns dados pessoais ficarão registrados no site, assim, quando você voltar a comprar conosco, não será necessário digitar novamente todos essas informações. A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telefone móvel, endereço, data de nascimento e/ou outros dados que visem facilitar a comunicação e interatividade do usuário perante aos serviços oferecidos pela Farmácia. Sempre que preciso, você poderá alterar seus dados cadastrais e sua senha, acessando o menu Meu Cadastro.

Os dados referentes a pagamentos são utilizados uma única vez, para a liberação de crédito e para evitar fraudes e constrangimentos, e posteriormente são apagados da base de dados.

Em caso de dúvidas, nosso canal de atendimento estará disponível para solucioná-las.

A Flor Essência completa 25 anos no mercado! Anos de histórias e relações com nossos clientes. Agradecemos pela confiança!

Política de Trocas e Devoluções


Em caso de devolução ou cancelamento, onde seja necessário o reembolso ao cliente, o mesmo se dará da seguinte forma:

Será processada a devolução dos valores pagos somente após o recebimento do produto e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno ocorrerá no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, visto que, este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. Em caso de pagamento via boleto, o estorno é depositado na conta bancária que o cliente informar para ser reembolsado (necessário ser o mesmo titular do CPF da compra), em até 10 dias úteis.

Direito de Arrependimento: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento do produto para desistir de uma compra feita pela internet.

Pedimos que entre em contato conosco através do email contato@farmaciafloressencia.com.br em até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto. Após o nosso atendimento, você será orientado sobre como efetuar a devolução do produto.

Atenção: Para a concretização do direito de arrependimento, é imprescindível que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso contrário, não será possível realizar a operação.